Sua satisfação é a nossa prioridade, por esse motivo, criamos uma política de atendimento para casos de desistência, troca e devolução. Caso você não fique satisfeito com algum item, poderá desistir, trocar ou devolver o produto adquirido, solicitando o cancelamento de acordo com as normas abaixo.
Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Desistência da Compra
Entende-se por desistência da compra quando o cliente, de posse dos produtos solicitados, desiste integralmente do pedido.
Regras
O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados junto a UniversalParafusos.com.br. A solicitação deverá ser feita ao departamento Suporte à Vendas pelo e-mail: sac@universalparafusos.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência.
Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem uso, sem qualquer tipo de dano e avarias. O cliente será ressarcido do valor integral da compra em até 30 dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório e confirmada a integridade do(s) item(s) devolvido(s) pela nossa equipe. O reembolso é feito da mesma forma que foi pago o produto. Pagamentos feitos por cartão de crédito, podem demorar até 2 faturas para ser reembolsado no seu cartão (não devolvemos em dinheiro ou depósito em conta, pedidos que foram pagos por cartão de crédito).
Será enviado um e-mail de aceite, com um formulário para preenchimento com a resposta de sua solicitação.
O ressarcimento dos valores pagos será feito através do mesmo meio usado no pagamento do pedido.
Devolução Parcial
Entende-se por devolução parcial quando um ou mais itens serão devolvidos, mas não o pedido integral.
Regras
O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do pedido para solicitar a devolução do(s) produto(s) junto a UniversalParafusos.com.br. A solicitação deverá ser feita ao departamento de Suporte à Vendas pelo e-mail: sac@universalparafusos.com.br, informando o número do pedido e os itens a serem devolvidos.
Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem uso, sem qualquer tipo de dano, sinais de uso e avarias. O cliente será ressarcido do valor integral do(s) produto (s) em até 30 dias úteis após o recebimento em nosso escritório e confirmada a integridade do(s) item(s) devolvido(s).
Será enviado um e-mail de aceite, com a resposta de sua solicitação.
O ressarcimento dos valores pagos será feito através do mesmo meio usado no pagamento do pedido.
Troca
Entende-se por troca quando o item não estiver em acordo com a especificação ou apresentar defeito no prazo de 7 (sete) dias.
Regras
Dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após a entrega, faremos a troca do item adquirido. O novo produto será enviado após o recebimento e análise pela equipe técnica que confirmará o desacordo com a especificação ou defeito.
Observação
As desistências, devoluções e trocas só serão aceitas se atenderem as regras citadas acima e se os itens estiverem na embalagem original, sem uso (em caso de desistência e devolução parcial) e sem indícios de mau uso (em caso de troca). Havendo indícios de mau uso do produto ou caso o mesmo não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita, nem a troca processada. Sendo assim, será encaminhado novamente para o endereço de entrega, reservando à loja, o direito de realizar uma nova cobrança de frete.
Procedimentos para Troca e Devolução
Solicitamos que nos envie os dados abaixo para o e-mail: sac@universalparafusos.com.br que servirá como base para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante sabermos e entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo da melhor maneira possível.
Importante: Colocar no assunto do e-mail: Troca e Devolução.
- Informações para e-mail de Troca
Nome
Endereço
CEP
Cidade
Estado
Telefone Fixo
Telefone Celular
Número do Pedido
Número da Nota Fiscal
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
Motivo da desistência
Obs.: Você receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
Cancelamento de pedidos - Procedimentos
Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado;
Caso o pedido já tenha sido processado e não enviado, faremos o ressarcimento do crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, solicitamos que o cliente não receba a mercadoria no momento da entrega. Realizaremos a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete no prazo citado anteriormente assim que o produto retornar ao nosso estoque.
Taxas e despesas geradas no processo de estorno serão cobradas do cliente para cobrir custos.
Importante: Colocar no assunto do e-mail: Cancelamento.
- Informações para e-mail de Cancelamento
Nome
Endereço
CEP
Cidade
Estado
Telefone Fixo
Telefone Celular
Número do Pedido
Número da Nota Fiscal
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
Motivo do cancelamento
Situações de Cancelamento por Iniciativa da loja:
Por razões excepcionais, a UniversalParafusos.com.br pode vir a cancelar sua compra:
Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via telefone.
Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, seremos obrigados a cancelar o pedido. O valor do pedido será ressarcido através de crédito em conta corrente em até 60 dias, descontados os valores dos fretes. Em caso de o cliente desejar retificar ou ajustar o pedido, estaremos à disposição para atendê-lo prontamente, reenviando as compras, mediante a cobrança de nova taxa de entrega.