Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento. Caso aceite uma embalagem violada não nos responsabilizamos por produtos faltantes ou avariados.
Todas as compras realizadas pelo site universalparafusos.com.br serão entregues através dos CORREIOS ou Transportadora de nossa preferência.
Os pedidos são postados nos CORREIOS ou Transportadora em até 2 dias após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da UNIVERSAL PARAFUSOS.
Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios ou dados para o rastreio junto à transportadora, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.
O prazo de entrega é informado no ato da compra, podendo haver atraso caso a confirmação de pagamento não seja efetuada no próximo dia útil, pois o pedido somente será enviando após essa confirmação.
OCORRÊNCIAS:
Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da UNIVERSAL PARAFUSOS, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone. Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelos Correios, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIOS, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a UNIVERSAL PARAFUSOS só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.